SEO para Black Friday – Checklist Rápido

SEO para Black Friday – Checklist Rápido

1 Comentário »

Estamos há alguns dias da Black Friday, a maior data para o varejo eletrônico. Com a evolução da data, os varejistas tem buscado alternativas para alcançar mais tráfego no seu site, gerando mais oportunidades de venda. Algumas lojas adotaram estratégias especiais de SEO para aumentar o tráfego orgânico e conseguir rentabilizar mais suas vendas. Esse … Continued

Facebook e Google juntos nas buscas mobile

Facebook e Google juntos nas buscas mobile

4 Comentários »

O Facebook finalmente resolveu abrir de vez as portas para uma atuação junto ao Google. A partir de agora, o resultado das buscas feitas por dispositivo mobile, por meio do aplicativo do Google poderão mostrar o conteúdo presente na rede social. A ideia é fazer uma espécie de cruzamento de informações entre as duas ferramentas. … Continued

ASO – Otimização de aplicativos para App Store

ASO – Otimização de aplicativos para App Store

1 Comentário »

ASO (App Store Optimization) é o termo utilizado para otimização de resultados de busca para lojas de aplicativos como a apple store e play store. O método é semelhante ao SEO (Otimização de sites para mecanismos de buscas), só que para aplicativos mobile. Segundo o Google, os smartphones cresceram 112% em participação na internet de … Continued

Buscas inteligentes por voz e o desafio do SEO

Buscas inteligentes por voz e o desafio do SEO

Deixe um comentário »

Buscas inteligentes por voz, você certamente já ouviu falar sobre algo a respeito. Os assistentes virtuais como a Siri dos iPhone da Apple e o Google Now dos smartphones Android já operam há alguns anos e prometem a cada atualização revolucionar tudo aquilo que sabemos sobre buscas. Estudos comprovam que, em 2014, esse tipo de … Continued

O que é SEO?

O que é SEO?

91 Comentários »

O SEO (Search Engine Optimization),  também conhecido como otimização de sites, é rapidamente definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como Google e Bing. Página de Resultados Padrão   O próprio … Continued

RankBrain a nova atualização do Google

RankBrain a nova atualização do Google

4 Comentários »

O RankBrain é uma atualização do Google que foi anunciado em outubro de 2015 e as informações foram confirmadas pela Alphabet. A nova atualização recebeu esse nome pelo curioso fato de seus resultados se basearem agora em inteligência artificial. Um dos objetivos é que o algoritmo passe a auxiliar o buscador no aprendizado da tarefa … Continued

InterCon iMasters 2015 – Technology and Ads. Confira o que rolou…

InterCon iMasters 2015 – Technology and Ads. Confira o que rolou…

3 Comentários »

O evento InterCon 2015 realizado pela iMasters aconteceu no último sábado (24 de novembro) em São Paulo. O evento que teve como tema: The Extreme of Technology & Ads reuniu como participantes profissionais do mercado digital. O evento teve na estrutura de palestras um palco central que contou com quatro faces, onde o palestrante interagiu … Continued

Rakuten Super Expo 2015, veja o que rolou…

Rakuten Super Expo 2015, veja o que rolou…

Deixe um comentário »

O evento Rakuten Super Expo 2015 realizado ontem no World Trade Center trouxe este ano o tema Hello World: O Maior Ecossistema de Internet do Mundo. Com foco em lojistas online (e-commerce) contou com diversas palestras dos mais variados segmentos voltados para inovações e tendências de mercado para o próximo ano e como se apropriar … Continued

1ª Pesquisa Nacional sobre o E-commerce Brasileiro

Deixe um comentário »

Participe da 1ª Pesquisa Nacional sobre o E-commerce Brasileiro! A pesquisa é uma parceria entre o Sebrae e o E-commerce Brasil e tem como objetivo compreender a realidade do e-commerce no país, seus indicadores e suas principais dificuldades. As respostas ao questionário serão fundamentais para a formulação de estratégias que fortaleçam os pequenos negócios deste … Continued

Ferramentas para análise interna da loja

Ferramentas para análise interna da loja

2 Comentários »

Trabalhar com SEO exige conhecimento de diversas ferramentas que facilitam a análise e o monitoramento das estratégias pensadas para a otimização do site. Algumas delas são essenciais para ajudar a entender quais os reais problemas enfrentados e como resolvê-los da forma mais rápida possível. Pensando nisso, listamos 6 ferramentas básicas de SEO que são fundamentais … Continued

SP São Paulo (11) 3042-2224 Av. Paulista, 2202, 7o. Andar - Bela Vista São Paulo - SP, 01310-300
RJ Rio de Janeiro (21) 4126-1965 Travessa Domingos Candido Peixoto, 501, casa 1 Icaraí, Niterói-RJ