O que é SEO?

O que é SEO?

91 Comentários »

O SEO (Search Engine Optimization),  também conhecido como otimização de sites, é rapidamente definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como Google e Bing. Página de Resultados Padrão   O próprio … Continued

InterCon iMasters 2015 – Technology and Ads. Confira o que rolou…

InterCon iMasters 2015 – Technology and Ads. Confira o que rolou…

3 Comentários »

O evento InterCon 2015 realizado pela iMasters aconteceu no último sábado (24 de novembro) em São Paulo. O evento que teve como tema: The Extreme of Technology & Ads reuniu como participantes profissionais do mercado digital. O evento teve na estrutura de palestras um palco central que contou com quatro faces, onde o palestrante interagiu … Continued

Rakuten Super Expo 2015, veja o que rolou…

Rakuten Super Expo 2015, veja o que rolou…

Deixe um comentário »

O evento Rakuten Super Expo 2015 realizado ontem no World Trade Center trouxe este ano o tema Hello World: O Maior Ecossistema de Internet do Mundo. Com foco em lojistas online (e-commerce) contou com diversas palestras dos mais variados segmentos voltados para inovações e tendências de mercado para o próximo ano e como se apropriar … Continued

1ª Pesquisa Nacional sobre o E-commerce Brasileiro

Deixe um comentário »

Participe da 1ª Pesquisa Nacional sobre o E-commerce Brasileiro! A pesquisa é uma parceria entre o Sebrae e o E-commerce Brasil e tem como objetivo compreender a realidade do e-commerce no país, seus indicadores e suas principais dificuldades. As respostas ao questionário serão fundamentais para a formulação de estratégias que fortaleçam os pequenos negócios deste … Continued

Ferramentas para análise interna da loja

Ferramentas para análise interna da loja

2 Comentários »

Trabalhar com SEO exige conhecimento de diversas ferramentas que facilitam a análise e o monitoramento das estratégias pensadas para a otimização do site. Algumas delas são essenciais para ajudar a entender quais os reais problemas enfrentados e como resolvê-los da forma mais rápida possível. Pensando nisso, listamos 6 ferramentas básicas de SEO que são fundamentais … Continued

Otimize as URLs do seu e-commerce

Otimize as URLs do seu e-commerce

3 Comentários »

Otimizar as URLs do site é uma das estratégias de SEO mais importantes para aumentar os resultados de busca orgânica e melhorar a experiência do usuário.  Nas lojas virtuais, a otimização das URLs é fundamental para um impacto positivo na visibilidade do e-commerce e para o seu consequente aumento na conversão. É claro que as … Continued

SP São Paulo (11) 3042-2224 Av. Paulista, 2202, 7o. Andar - Bela Vista São Paulo - SP, 01310-300
RJ Rio de Janeiro (21) 4126-1965 Travessa Domingos Candido Peixoto, 501, casa 1 Icaraí, Niterói-RJ