Sabotagem no Mercado de SEO

Sabotagem no Mercado de SEO

5 Comentários »

Boa noite, venho nesta nota urgente dar o nosso posicionamento sobre o que aconteceu entre o site da SEO Master e o da empresa Mestre SEO.

Aparentemente, todas as páginas do site da Mestre SEO foram redirecionadas para o nosso, o que fez com que praticamente eles sumissem dos resultados do Google.

Fábio Ricotta, co-fundador da empresa, postou no grupo de discussão de SEO no Facebook:

“Tivemos uma invasão no nosso servidor e, pelo que temos, a única coisa que foi feita, foi um redirecionamento para o site www.seomaster.com.br de todo o conteúdo da MestreSEO.
[…]
É bom deixar claro que não entendemos que seja um ataque oriundo do pessoal da SEO Master. Creio que seja algo mais de alguém mal intencionado tentando prejudicar o nosso mercado.”

 

 

Como todos presumiram, a SEO Master não é responsável por esta ação.

 

 

Queremos deixar claro que discordamos totalmente de qualquer atividade que seja feita para prejudicar o próximo. Temos respeito pelas outras empresas do mercado, e competimos de maneira ética com nossos concorrentes.

Infelizmente, alguém (se for apenas um indivíduo) quis sabotar o nosso mercado, desestruturando uma das empresas do setor, esperando talvez que tivesse início um conflito entre as duas partes envolvidas.

Dessa forma, também nos sentimos atacados diretamente, uma vez que nossa honra e credibilidade como player do mercado fica em risco.

Sinceramente, desejamos que consigam reverter toda esta ação, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e oferecemos nossa colaboração para a resolução total deste evento.

 

5 comentários para “Sabotagem no Mercado de SEO

  1. Apesar do problema ocorrido, gostaria de parabenizar a posição das duas empresas. A prejudicada diretamente que manteve a postura profissional e respeitosa com o mercado. E a prejudicada indiretamente que rapidamente mostrou sua posição.
    Como profissional de web tenho as duas como referência e penso ser a mesma opinião da grande maioria.
    Lamentável quando alguém não sabe utilizar de forma correta o conhecimento que tem.

  2. Tenho a Mestre SEO e Seo master que com seu site reformulado ficou muito melhor e interativo, Parabéns pela mudança primeiramente. E ainda existem pessoas que fazem esses tipos de coisas p/ prejudicar o próximo, sempre existirá. Mas como nem sempre é como desejamos, espero que a mestre seo consiga o posicionamento novamente, no meu caso não influência tanto pois tenho os dois sites como referência e recebo todas notificações de postagem nova, mas e para o público novo, no entanto que foi bem direcionado o link p/ o SEOMaster mas de forma ilegal com os profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SP São Paulo (11) 3042-2224
RJ Rio de Janeiro (21) 3942-5555 Travessa Domingos Cândido Peixoto, 501, Casa 1, Icaraí, Niterói-RJ