Lançamento do Guia SEO para E-Commerce

Lançamento do Guia SEO para E-Commerce

1 Comentário »

Já conhece o Guia SEO para E-commerce da SEO Master? Se você quer começar a pensar em estratégias para aumentar o tráfego e a conversão da sua loja virtual, precisa conhecer!

O objetivo principal do Guia é ajudar os lojistas a otimizarem o seu site sem pensar apenas no Google, mas, principalmente, na experiência do usuário. Com diversos modelos de página, como a página de produto, de marca ou de categoria, você entende qual é o objetivo de cada componente da página e o que fazer para otimizá-los.

Por exemplo, como está a sua Página de Produto? Está bem projetada, fácil de navegar e de ser encontrada pelas buscas orgânicas? Com o Guia, você aprende a construir títulos estratégicos e URLs amigáveis para ajudar a deixar a sua loja mais acessível e intuitiva. Além disso, você entende como fazer descrições curtas e completas, a importância dos vídeos e das imagens de qualidade, e a maneira estratégica de apresentar os botões de compra e os produtos relacionados. Tudo o que você precisa para trazer mais conteúdo de qualidade e aumentar o seu ranqueamento.

Quer saber mais? Acesse o Guia e fique ligado no site da SEO Master para conhecer todo o conteúdo necessário para deixar a sua loja mais interessante para o usuário e, consequentemente, mais relevante para o Google.

Um comentário para “Lançamento do Guia SEO para E-Commerce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SP São Paulo (11) 3042-2224
RJ Rio de Janeiro (21) 3942-5555 Travessa Domingos Cândido Peixoto, 501, Casa 1, Icaraí, Niterói-RJ