Fórum E-Commerce Brasil 2012

Fórum E-Commerce Brasil 2012

2 Comentários »

Para as pessoas que adoram e-commerce e as que estão interessadas em saber um pouquinho mais sobre esse setor que cresce cada dia mais, não fiquem de fora do Fórum E-Commerce Brasil 2012, que acontece dia 25 de agosto na Expo Transamérica, em São Paulo.

Fórum E-Commerce Brasil 2012

Considerado o maior evento de e-commerce realizado na América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil chega na sua terceira edição trazendo mais de 2.500 profissionais de todo o Brasil e ainda atuantes na área. Devido ao sucesso do ano passado, o evento chega em 2012 maior ainda: será dividido em seis áreas, com três auditórios promovendo conteúdos simultâneos. Ainda terá um salão de negócios com lounges de fornecedores de e-commerce, uma área de consultoria pré-agendada e uma sala para eventos paralelos.

Nesta edição estarão presentes alguns dos nomes mais importantes do cenário brasileiro e mundial de e-commerce, como Flávio Dias, In Hsieh, Jason Miller, Julio Vasconcellos, Kurt Petters, Malte Hoffman, Maurício Grandeza, Pedro Donati, Ricardo Sangion, Luli Radfahrer, Roni Bueno, Ronaldo Magalhães, Thiago Pereira, Tim Ash entre outros nomes de referência.

Quer desconto?

SEO Master fechou uma parceria com o evento. Então nossos clientes, usuários e amigos que estejam interessados em participar ganharão um desconto especial de 20%, um pequeno presentinho da coruja.

Para aproveitar o desconto é bem simples: faça sua inscrição aqui e preencha o código promocional com a palavra SEOMASTER (isso mesmo! tudo maiúsculo e junto). Pronto! Desconto cadastrado!

Você não vai perder essa, não é?

 

 

2 comentários para “Fórum E-Commerce Brasil 2012

    1. Sim, tenta ir no próximo!
      É uma grande oportunidade para saber de todas as novidades do mercado de e-commerce e ainda conhecer pessoas que sabem tudo do assunto. Não dá para perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SP São Paulo (11) 3042-2224
RJ Rio de Janeiro (21) 3942-5555 Travessa Domingos Cândido Peixoto, 501, Casa 1, Icaraí, Niterói-RJ