SEO para E-Commerce: como aproveitar a semântica para vender mais

SEO para E-Commerce: como aproveitar a semântica para vender mais

Deixe um comentário »

Olá pessoal!

Demorou, mas saiu o vídeo da minha apresentação no evento de Search e Vendas do E-Commerce Brasil realizado no último dia 14 de Fevereiro.

Como sempre, o evento trouxe ótimos lojistas para falar do tema principal, no caso vendas e search, através de casos reais. Tivemos, por exemplo, o Ricardo Nunes da Ricardo Eletro e o Jared Blank da Tommy Hilfiger.

Tive a oportunidade de falar sobre a última grande atualização do Google, o Hummingbird, e o que as lojas virtuais precisam fazer para pensar na semântica e conseguir vender mais.

Está bem claro que os e-commerces que apresentarem somente uma listagem dos produtos ou uma descrição simples vão perder a briga pelas primeiras posições. O foco no usuário através de um conteúdo de qualidade que consiga atingí-lo em todas as etapas da busca ganha força.

Confira os detalhes da palestra no vídeo abaixo:

Pedi para o nosso designer deixar a apresentação mais bonita para vocês :D. A versão atualizada segue abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SP São Paulo (11) 2640-7284 Rua Manuel da Nóbrega, 456 conj. 65 - Paraíso - São Paulo - SP
RJ Rio de Janeiro (21) 4126-1965 Tv. Domingos Candido Peixoto, 501 / casa 1 - Icaraí - Niterói - RJ