O novo design do buscador de resultados do Google se torna uma realidade

O novo design do buscador de resultados do Google se torna uma realidade

1 Comentário »

Após o Google fazer testes com o novo design, a empresa decidiu optar uma mudança radical e novo modelo estará disponível para todos os usuários.

Jon Wiley, designer do Google Search, afirmou no Google+ que “você deve ter notado que o Google Search no desktop parece um pouco diferente hoje”, fazendo uma referência ao novo lançamento.

O novo design, como descreve Jon, tem títulos maiores, os sublinhados foram removidos e linhas niveladas (figura 1). Wiley afirma que: “melhora a legibilidade e cria uma visão geral mais limpa”.

O Google está criando novos rótulos para anúncios em celulares, tornando a experiência em vários dispositivos mais consistente e unificada.

Jon explica que: “Melhorar a consistência no design através das plataformas torna mais fácil o uso do Google Search através de dispositivos e, assim, há maior facilidade para nós no desenvolvimento e navegação das melhorias.
Como qualquer mudança no design e layout do Google, você ouve reclamações. Eu espero ouvir várias em torno dessas mudanças.”

 

O novo design do buscador de resultados do Google se torna uma realidade

Figura 1

 

Um comentário para “O novo design do buscador de resultados do Google se torna uma realidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SP São Paulo (11) 3042-2224
RJ Rio de Janeiro (21) 3942-5555 Travessa Domingos Cândido Peixoto, 501, Casa 1, Icaraí, Niterói-RJ